A Mazza Edições é mais do que uma editora. É espaço de aquilombamento literário, de acolhimento da intelectualidade negra, de insurgência dentro do mercado editorial e de produção de obras competentes e politicamente posicionadas. Essa é uma decisão política e empresarial que poucas pessoas têm coragem de fazer. Mas, coragem é o que não falta à pontenovense Maria Mazzarelo. Por isso, toda a minha admiração pelo seu trabalho
e de toda a sua equipe.

Nilma Lino Gomes

A Mazza Edições é rocha tectônica do Quilombo Grande, aquela que fundamentou o alicerce para que as editoras negras que viessem depois pudessem construir as paredes, encaixar o telhado e dispor flores na janela. Vida longa à Mazza e à nossa editora querida.


Cidinha da Silva

A Mazza Edições aprendeu a navegar em meio à tempestade, abrindo caminhos e dando condições para que a literatura afro-brasileira e a literatura brasileira em geral pudessem encontrar o seu caminho principal, que é o coração e a inteligência dos leitores.


Edimilson de Almeida Pereira

40 anos produzindo memórias, 40 anos produzindo narrativas afro-brasileiras, 40 anos de poética, de escrevivências. 40 anos produzindo visibilidade de poetas, escritores, romancistas, artistas e intelectuais negros e negras. 40 anos é uma vida digna para comemorar!
Viva Mazza Edições!


Marcos Antônio Cardoso